#SCAN Revista Rock Sound com entrevista com Deryck

05/05/2011 18:17

Deryck deu uma pequena entrevista para a revista ROCK SOUND, comentando sua paixão pelo Frank Sinatra:

Scan por Sum41Finland 

Deryck Whibley, diz que as pessoas ficam surpresas quando sabem qual é a sua coleção de discos. O músico de 31 anos, é mais conhecido como a cantor canadense e guitarrista da banda de rock Sum 41.

Mesmo ele tendo uma paixão pelo punk e metal, Deryck considera importante para abraçar todas as variedades de músicas, e tem uma fraqueza particular para o falecido cantor Frank Sinatra, que é conhecido por seus álbuns populares, como o Songs for Swingin 'Lovers! , Come Fly with Me and Only The Lonely ..

"Eu realmente gosto de Frank Sinatra - é um dos meus artistas favoritos! - Mas ninguém acredita que eu ouvi-lo", sorri Deryck. "Eu tenho um monte de discos que as pessoas não esperam que eu escute."

 

A estrela tem sido fortemente influenciado por seu ídolo, e o cantor diz que ele encorajou-o a enfrentar maior parte da vida. Deryck admirado pela  luxúria de Frank pela vida que pretende manter uma atitude positiva.

"O melhor ainda está para vir". Esta é uma citação de Frank Sinatra - tudo beneficia, também, responde Deryck, para a revista Rock Sound, quando perguntado em suas últimas palavras.

Deryck Whibley não tem certeza se ele vai ficar na história como músico.

O músico de 31 anos de idade canadense é mais conhecido como o guitarrista e vocalista da banda de rock Sum 41, e ele também era casado com a famosa cantora Avril Lavigne 2006-2010.

Deryck está orgulhoso com sua herança musical de sua banda, apesar do medo que ele provavelmente não será lembrado por seu talento rock and roll. A modesta estrela não se considera ser extremamente talentoso, embora ele seja feliz em dizer que ele sempre gostou de sua vida.

"Eu não sei se eu sou um músico bom para ser lembrado como um músico, mas eu fiz isso, e [as pessoas deveriam saber] eu gostei muito de tudo isso", disse à revista Rock Sound.

 

O músico diz que sua vida é relativamente despreocupada, e ele tenta começar cada dia com um humor positivo. Apesar de conseguir fama e sucesso como uma estrela do rock, Deryck não consigue pensar em um momento decisivo em que ele sentiu que tinha feito, e prefere olhar para a sua vida em uma escala maior.

"Eu sou uma espécie de pessoa que se orgulha o tempo todo, não há um momento para definir como eu estou orgulhoso. Eu acordo todo dia e estou muito feliz", sorriu.

 

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário