Fotos - Vídeos : 26.06 - The Warped Tour - Shoreline Amphitheatre

26/06/2010 22:56

 Segundo dia no Warped Tour

 

"Estou bastante animado Eu peguei no sono a caminho do próximo show. Aqui vamos nós de San Fran!"

 "Muitos caras sem camisas nos bastidores..."

"São 1:30 e estamos em San Fran. O Glamour é de matar no palco. Nós somos ROCK..."

"Então, muito pizza. Eu estou cometendo um carbocide."

"Warped tour hora do cochilo. Cujo ficar bêbado ao meio-dia e ficar fora o dia todo.."

Steve: Dicas da minha mãe para essa tour: "Fique bem e se comporte" Infelizmente isso já era :(

Clique AQUI para ver algumas fotos do show

Vídeos

Motivation

www.youtube.com/watch?v=OB3rDv5bvYU&feature=related

 

The Hell song

https://www.youtube.com/watch?v=wmlpkSioLiE&feature=related

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário