Fotos da tattoo do Deryck para Musical Ink 2009

03/07/2010 20:11

 Em 2009 Deryck deu uma pequena entrevista para o site Musical Ink contando sobre a sua tattoo em seu braço esquerdo:

Musical Ink fez um retrato do vocalista Deryck Whibley do SUM 41 para o livro de tatuagem em um estúdio improvisado em sua garagem subterrânea em sua casa em Bel Air, Califórnia. 

SUM 41, originalmente do Ajax, Ontário está em turne nos E.U.A para o Van's Warped Tour 2010. 

Deryck era muito reservado e de falava pouco: foi um prazer fotografa-lo. Mesmo que a nossa sessão durou apenas cerca de 7 minutos, e sairam algumas otimas imagens.

Deryck conta como foi que surgiu a idéia de fazer essa tattoo em seu braço:

"Eu só tinha uma tatuagem antes e eu não era realmente um cara com muitas tatuagens.

Eu me lembro que fiz uma brincadeira, estava em um cassino com Cone e eu disse que iria apostar com ele, se eu ganha-se eu iria fazer uma tatuagem de ferradura e em seguida eu ganhei.

Não me lembro quanto era, acho que talves apostamos mil dólares ou algo assim, e então ele falou quando eu ganhei: "Então você tem que fazer uma tatuagem agora..."

Então eu pensei sobre o que fazer por seis meses e como eu tinha um amigo que desenhava então ele apenas desenhou em sua casa, em sua sala de estar. Demorou cerca de cinco horas.

É a maior tatuagem que eu tenho, e é a razão pela qual eu não tenho mais nenhuma, não é bom depois de cinco horas!"

Você pode conferir as fotos em HQ em nossa galeira de fotos clicando AQUI
 

 

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário