Entrevista com Cone sobre o Birds + Bee Stings

01/07/2010 14:07

 Cone respondeu algumas questões sobre seu novo álbum com o Operation M.D Birds + Bee Stings :


- Quais foram algumas das inspirações musicais e de composições para Birds + Bee Stings (Passáros + Picadas De Abelhas) ?

Há músicas sobre religião, divórcio, drogas, músicas sobre o que estava acontecendo com a gente naquele momento.

- Como foi o seu envolvimento na parte vocal para Birds + Bee Stings ?

Eu acho que gastei mais tempo tentando cantar melhor e peguei um pouco mais de confiança cantando a parte principal nessa musica. Todd e eu temos vozes diferentes, então nós apenas pegamos as partes que achamos que nós dois deveriamos cantar.

- Como o envolvimento de Ian D'Sa e Deryck Whibley impactou na produção de Birds + Bee Stings ?

Eu respeito tudo o que os dois fizeram. Ian e Deryck são dois excelentes compositores. Ian é um bom amigo e ele queria produzir Buried At Sea (Enterrado No Mar) e ele adicionou umas coisas muito legais nela como um bom arranjo e uma boa harmonia. Obviamente, Deryck também é um bom amigo e também um bom mixador junto com tudo que ele faz. Eu mostrei a ele 3 musicas e ele escolheu Sick + Twisted ("Doente + Deformado"). É legal ter uma perspectiva externa sobre as coisas, principalmente vinda de 2 caras que escrevem otimas musicas.

- O que te levou a escolher "Buried at Sea" como primeiro single ?

Nós apenas sentimos que essa era a musica com uma "pegada" mais forte 
e que representa a forma como o resto do álbum soa.

- Alguma noticia sobre o clipe de "Buried At Sea", o Steve ainda vai coninuar dirigindo ?


Nada ainda. Nós estivemos falando com o Steve sobre fazer alguma coisa mas infelizmente ainda não há nada.

Quais seriam as canções mais significativas para você neste álbum ?

Eu não posso falar pelo Todd, mas para mim Lock Box (Caixa Fechada) e 
Birds + Bee Stings são assuntos que me sinto mais forte, e My Own Catastrophe (Minha Própria Catastrofe) é uma musica que eu escrevi, que é muito pessoal.

Birds + Bee Stings está previsto para ser lançado nos selos do Mouth To Mouth Music, você poderia nos contar um pouco sobre como foi formada este selo ?

Nada realmente. Nós só queriamos que o cd fosse lançado por nós mesmos então inventamos o nome Mouth To Mouth Music para lança-lo por ele.

- Em um dos 'studios updates' Deryck falou sobre uma musica que voce teria composto. Era uma musica que você escreveu durante a gravação de 
Birds + Bee Sting?  E vai estar no novo álbum do Sum41 ?


Acho que a musica de que ele estava falando era uma que eu enviei a ele há muito tempo atrás e nós iriamos realiza-la no Ep do Sum 41. Então esse EP se transformou em um album e nós a regravamos, mas eu não acho que ela estará no novo album. Embora ela esteja gravada e terminada. Então quem sabe um dia ela não será realizada para alguma coisa.  
 

 

Tradução feita por : Thais silva
 

 

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário