EM BREVE - SUM 41 BRASIL

19/04/2011 20:40

 No dia 13 de abril o Sum 41 Brasil recebeu o seguinte tweet:

  1. De @ : Oi @ e @, só recebi um email... Vocês terão boas noticias logo;
  2. De @ : @ @ não sei quando vai sair o anúncio, mas até setembro em gente!
  3. De @ : @ @  estou feliz por vocês porque vocês merecem isso! Os seus sonhos se tornarão uma realidade..
  4. De @ : @ : Acho que o obvio eu já disse! Os shows.... Parabéns! 

Os rumores ficaram cada vez mais fortes no dia 14 de abril com um membro do TNS no twitter:

  1. De @ : Fãs da América do Sul. O Sum 41 estará por aí em breve!
  2. De @ : Muito provável que o Sum 41 esteja no Brasil esse ano !

Entrei em contato com o @ para saber se eles tinham mais informações e eles nos disseram o seguinte:

  1. De @ : Por aqui também há rumores fortes sobre isso, esperamos que isso seja verdade.

Na comunidade do Sum 41, um membro postou o seguinte:

  1. De Recebi um e-mail, e só para aumentar o boato dizia, "Obrigado pelo seu email. Neste momento estou 90% certo que a turnê do Sum 41 na América do Sul irá acontecer"

E para aumentar ainda mais o próprio Sum 41 postou em seu twitter no dia 17 de abril uma nota que deixa algumas pistas que seja verdade esses rumores:

  1. De @ : "Muitas datas de turnê serão anunciadas em breve. Estou animado. Vamos a lugares que nunca fomos antes! Sugestão da Sugestão..."

 

EM BREVE ! ! ! 

COMENTÁRIOS:

SUM 41 BRASIL

Data: 25/04/2011 | De: Delson_41

Maneiro!!!!!!, vai ser muito loucoooo o Sum aki, me belisquem por favorrrr pq axo q to sonhando!!!

fodaaa *-*

Data: 22/04/2011 | De: mark sei

mano vai ser o melhor show da minha vida concerteza

S41

Data: 20/04/2011 | De: Vitor Henrique

PQP !
eu iria no show deles até se fosse no acre ! *-*

13 de abril

Data: 20/04/2011 | De: Guilherme

NO MEU ANIVERSÁRIO *-*

Novo comentário