Brian Diaz esclarece os rumores sobre as costas de Deryck.

27/09/2011 20:32

 

Brian Diaz, um dos técnicos da guitarra do Sum 41, postou no fórum do TNS um esclarecimento sobre quaisquer rumores sobre o cancelamento da turnê e o estado das costas do Deryck.

“Olá pessoal.

Meu nome é Brian Diaz e eu tinha sido um dos técnicos de guitarra do Sum 41 no ano passado, nas tours do ‘Eastpak Antidote Tour’ e no resto de toda a Europa.

Eu gostaria de postar aqui e esclarecer quaisquer rumores que podem estar começando a respeito da saúde de Deryck  e o status de turnê com o Sum 41.

Como todos vocês podem saber as costas de Deryck foi ferida em um incidente no Japão. Desde então a banda continuou a turnê com algumas complicações no problema das costas de Deryck.

Antes dos shows eu sempre via Deryck passar por uma rotina de alongamentos e yogas, depois de muitos gelos em suas costas sempre deitado esticado no chão, porque ele não podia se mover.

Não sei se alguns de vocês têm essas dores nas costas, mas elas são terríveis de lidar, as minhas experiências não são nada comparadas ao que Deryck passa.

Eu também não tenho que fazer um show e correr ao redor no palco por uma hora e meia todas as noites, durante dias e dias, então eu não posso imaginar o que ele sente.

Mas, continuamos pressionando através de tours que nos levou por todo o mundo. Voando a cada duas semanas por +10 horas de uma vez. Dormindo em ônibus de tour. Tocando todas as noites.  Ele começa a cobrar mais de si e teve o seu preço.

No entanto, com tudo isso, ele ainda continuou a fazer shows para as pessoas ao redor do mundo. Este verão fomos para a África do Sul para alguns shows. Após quase 30 horas de viagem aérea de ida e volta, chegamos e voltamos para os EUA para fazer algumas datas na Warped Tour levando alguns shows no Canadá também.

Como você já sabe, no último show que fizemos na Warped, Deryck fez algo em suas costas (que eu assisti como tudo aconteceu), que tivemos que cancelar o resto de toda a turnê.

Esta decisão não foi feita em um piscar de olhos. Os médicos foram dizendo-lhe para descansar e fazer uma cirurgia por um longo tempo. Mas, sendo a forma como esta a indústria, Sum 41 tem de continuar a turnê para promover seu novo álbum e continuar a ganhar dinheiro. Esta não é uma decisão arbitrária como "vamos simplesmente cancelar um monte de shows".

Isso coloca a vida de todos em espera... Os caras da banda, as pessoas que trabalham para eles... Todo mundo.

Eu sei que o fato é que Deryck e o resto do Sum 41 estão extremamente orgulhosos deste disco e que eles estavam tendo alguns dos seus melhores shows, de maior sucesso em todo o mundo, e todos nós estávamos ansiosos para ir para o sudeste da Ásia e à América do Sul .

Eles queriam nada mais do que continuar trazendo esse álbum para os seus fãs ao redor do mundo. O impulso foi que suas músicas ao vivo soavam surpreendentes.

Antes deste revés infeliz, não havia planos para parar com as turnês, independentemente de quão bom o álbum estava vendendo, ou se as pessoas pensavam que estava faltando mais divulgação, ou o que seja.

Eu não posso te dizer mais do que isso, porque eu não sei mais de nada, mas posso assegurá-los que assim que ele estiver melhor a banda estará de volta aos negócios de sempre e vai continuar o resto da turnê mundial de Screaming Bloody Murder.

Por favor, tente ouvir os fatos antes de tirar conclusões precipitadas. Não é justo para a banda. Eu sei que eu estou escrevendo isso sem a banda saber, mas estes são os fatos. Eu estava lá e vi tudo isso acontecer e não há razões muito lógicas por trás disso.

Obrigado por ouvir, e sinta-se livre para repassar para todos.”

 

Depois Brian questionou um fã por falar sobre a rotina do Sum 41 com bebidas nos vídeos updates que disponibilizaram para os fãs na época das tours:

 

“Vamos lá... Se houvesse vídeos deles fazendo coisas monótonas chatas todos os dias vocês não estariam interessados também. Tenha em mente que esses vídeos updates são cortados de horas e horas de imagens em um vídeo de 3 minutos.

Há tempo de sobra depois, onde a banda não está bebendo ou festejando ou quebrando coisas. Mas, como quaisquer bandas de rock do mundo não ficam bebendo e festejando também. Um dia na vida em turnê pode ficar muito chato. Como seria assistir a um vídeo do YouTube dos caras comendo legumes cozidos no vapor e tofu (que eu já assisti todos eles fazerem isso), ou sentar-se em seus laptops no vestiário falando no Skype com suas esposas ou namoradas (que eu também assisti á isso)?

 Claro que você não quer ver isso. Você também não quer ver alguém que está com dor nas costas passar por sua rotina diária de preparação para fazer um show fisicamente ativo no palco.

Há muito tempo em nossos dias de folga quando todos nós bebemos água potável e fazemos atividades como visitar museus, ir a parques, ir à praia, passear e explorar todas as belas cidades que temos ido e geralmente temos um bom tempo.

Algumas coisas que tem sido documentados no YouTube também, mas todo mundo parece se concentrar nas coisas de só beber, que goste ou não se tornou parte da lenda do Sum 41 como uma banda.

Só porque você vê-los bêbados em suas atualizações não significa que eles são assim 24 horas por dia. Mesma coisa se ​​aplica a mim... Eu não como exclusivamente potes de maionese só porque você viu um vídeo eu fazer isso uma vez para ganhar 200 euros. As pessoas parecem esquecer que, independentemente de achar que ele está bebendo demais ou não, o problema nas costas ainda vai estar ali. Ela não vai desaparecer num passe de mágica, depois que ele decidir não ter beber mais alguns tiros de Jack Daniel’s antes ou depois de um show.

Obrigado por escutar.”

Comentários:

;)

Data: 05/11/2011 | De: Váh

Concordei com tudo o que o Brian falou. Melhoras para o Deryck
e que eles venham mesmo ao Brasil, estamos esperando! :)

\m/

Data: 14/10/2011 | De: Vi Ferreira

Melhoras pro Deryck! , o album tá muito bom, espero que continuem com a tour \O/

o.O'

Data: 29/09/2011 | De: LASH_182

que o Derick melhore rapido neh....
quero ver eles aki no Brasil
PORRRRAAAA

Novo comentário