Tradução do Vídeo Sum 41 Studio Update 35

23/06/2010 21:29

 Confira a baixo a tradução do vídeo:  Sum 41 Studio Update 35

Stevo: Normalmente, era assim que funcionava "Sim, isso soa bom" e pronto, é assim que se escreve.

Mais agora as últimas que escrevemos foi tipo "wooow, puta merda!". É tão diferente. Tendo em conta o fato de que as pessoas saibam o que você escreveu, conversando com elas,contando um pouco da história sobre isso é muito consistente! Não é comparável as outras, há tantas emoções dentro.

Deryck: Basicamente, o importante é como parece. Isto é principalmente o que eu quero fazer, e o que eu quero transmitir. E não há nada que podemos fazer para impedi-lo. 

Deryck: Essa música diz ...

Stevo: Dessa vez eu fiz um salto em sua cama no ônibus de turnê?

Deryck: Não, é sobre o tempo que você está prestes a morrer, mas você não está morto ainda. Quando você sai do seu corpo e vê o que acontece, e você flutua antes de ser capturado. Você se lembra quando houve um acidente de carro fora de minha casa?

Stevo: Yeah, yeah!

Deryck: Eu estava lá e vi o rapaz que estava morto.

Stevo: Todo mundo vai dizer que todas as canções são sobre você. As pessoas provavelmente dizem que querem saber coisas sobre o seu divórcio com Avril. As pessoas vão dizer que todas as faixas deste álbum falam de você, passando por um divórcio, porque você sabe ... você apenas se divorciou de uma superstar do caralho!

Deryck: Sim ...

Vídeo: "Eu vou para casa, colocar-me em frente ao computador para ver as pessoas ... Eu não posso suportar isso, eu não posso suportar isso! Eu não estou bêbado, eu não estou bêbado!

Comments

Sum 41 Studio Update 35

Data: 24/06/2010 | De: Rebeccah

aham senta lá Deryck Whibley!

Novo comentário