Entrega do cartão para o Matt Whibley e novas informações !

21/07/2011 21:57

 Essa tradução é uma revisão de um fã chamado TOMI que encontrou a banda no show na Croácia onde obteve algumas novas e importantes informações e entregou o cartão de despedida para o Matt Whibley:

 

Show Time -

Quando a bateria de ‘Reason To Believe’ começou a tocar era tudo que eu estava esperando, amei o piano de Tom, muito melhor ao vivo do que no álbum. 

Skumfuk veio logo depois, com Matt no piano desta vez (depois do show, ele me disse que ele não sabe tocar nada, apenas as notas que ele foi instruído). No meio da música Matt me viu da multidão!

Eles tocaram Sick Of Everyone  também. 
Claro que teria sido mais agradável de ouvir A Dark Road Out Of Hell, mas esta foi demais também! Mais uma vez, muito melhor ao vivo do que no álbum!


No meio do show Tom me viu também, mas foi mais especial para mim, pois eu não estava olhando para ele, e eu já estava na 4 ª fila, não era  fácil de ser encontrado ali. 
Ainda assim, ele me viu de algum modo, piscando um olho para mim.

Depois de uma boa meia do show, Deryck decidiu baralhar o setlist. 
Que fez o show imprevisível, você não poderia dizer qual a música que viria a seguir. O lado negativo foi que eles não tocaram BIME e Back Where I Belong + Exit Song como o setlist original sugerida. Mas, felizmente, em vez disso, eles tocaram Baby You Don’t Wanna Know iniciando o ‘encore’ que foi muito melhor ao vivo do que no álbum. 

Metal Mayhem tinha algumas músicas do Motorhead e Van Halen, juntamente com o bom e velho Metallica. 

· Fotos 

· Vídeos

· Setlist (click aqui para ver o original)

1. Reason To Believe

2. 
Skumfuk
3. 
We're All To Blame
4. 
Walking Disaster
5. 
Over My Head (Better Off Dead)
6. 
Sick Of Everyone
7. 
Screaming Bloody Murder
8. 
Motivation + 88
9. 
The Hell Song
10. 
My Direction
11. 
Metal Mayhem
12. 
Fat Lip
13. 
Underclass Hero
14. 
Still Waiting
--Encore--
15. 
Baby You Don't Wanna Know
16. 
In Too Deep
17. Pain For Pleasure

Depois do Show -

O backstage era o segundo andar inteiro do clube  para o uso exclusido somente do Sum 41. Os membros ea equipe tinham se espalhado por toda a sala, eu não sabia com quem falar em primeiro lugar. 

Matt me levou para obter algumas bebidas, e de repente Cone me surpreendeu com um abraço.  Então eu falei com ele por um tempo, poucas palavras com Stevo e com oTom também, então eu decidi que era hora de entregar o cartão para Matt.

 

Agradeci Matt por todos os seus esforços em nome de todos os fãs, e entreguei o cartão. Ele ficou um pouco sem fala, um pouco emocional também. Cone e Tom estavam animados vendo o cartão, nome por nome, reconhecendo alguns. Menções honrosas para Nic e Heather (TNS), e Amin Too Deep (Sum41France) . Cone também riu de Jeremy Disasters (TNS), então eu aposto que ele viu alguns de seus vídeos!

 

Novas Informações –

 

Tentei obter algumas informações de Matt e Cone:


- Sobre o vídeo de SBM, Matt disse: "Não me pergunte sobre isso, por favor. Vocês irão ter o vídeo de Baby You Don’t Wanna Know em vez dele, O vídeo não será divulgado, acho que era muito épico".

Ele não estava autorizado a dizer nada sobre o vídeo, mas disse: "Tinha vários fãs nas filmagens, talvez eles pudessem vazar algumas informações.”

-O vídeo para Baby You Don’t Wanna Know foi gravado na Alemanha, durante três dias. 
Eles usaram uma equipe de filmagens locais para fazê-lo, e foi com um orçamento muito baixo. Deve ser lançado nas próximas semanas (a partir do final de junho).

-Matt disse que a banda gostava de BIME e Back Where I Belong como singles, mas pensava que os verdadeiros fãs já conhecem as suas melhores músicas, então eles escolherem Baby You Don’t Wanna Know para as rádios.

-Cone disse que haviam tocado Holy Image Of Lies apenas uma vez no Japão. 
Eles não tiveram passagens de som suficiente para ensaiar à ‘Dark Road’, mas o objetivo era começar a tocar-la durante essa turnê. A banda também discutiu sobre tocar ‘Crash’ ao vivo.

-Além disso, Cone disse que foi ele quem projetou uma das camisas que estão vendendo em turnê. Sobre a camisa que ele usa no palco de SBM, não é feito sob medida, ele fez tudo a mão. 
Ele usou suas latas de spray para fazer as letras. Perguntei se ela poderia ser vendida como merch, mas Cone recusou, dizendo que ele quer que ele seja único a usá-la. Mas talvez depois da turnê de SBM ele pudesse reconsiderar.


Finalmente tive a chance de conversar com Deryck também. 
Mais uma vez, eu estava tão espantado como ele é diferente em comparação com seu desempenho em entrevistas e tal. Ele estava tão cheio de felicidade, rindo e dançando o tempo todo. E para tirar proveito deste evento raro, perguntei á Deryck sobre alguns títulos de trabalho:

 

·         I'm Trying To Say - Best Of Me

·         Long - Pull The Curtain

·         Waste My Time - March Of The Dogs

·         We're Doing Fine - Underclass Hero

·         Priddle - Angels With Dirty Faces (Deryck não se lembrava do título final então teve que ficar assim após a Intro)

·         Make Me Forever - There's No Solution

·         No Control - Subject To Change

·         Sister Act - No Reason (Ele disse que Sister Act + No Control = No Reason)


Nota surpreendente-

 

· Like Everyone Else não é um título de trabalho para We're The Same. Elas são duas músicas diferentes.


· Além disso, "Pla" é um título final para uma b-side de Underclass Hero. Foi gravada, mas nunca lançada.

"Pla" é um tipo de um prato de peixe em algum idioma. Deryck viu esse nome em um menu em algum restaurante, e decidiu colocar o nome na música por que soava legal.

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário