DOCUMENTÁRIO : Don’t Try This At Home

03/08/2011 14:44

Conforme prometido pela banda, o Sum 41 liberou gratuitamente na web, através do site oficial o documentário “Don’t Try This At Home”. 

O filme mostra os bastidores das gravações do disco Screaming Bloody Murder, lançado em março deste ano.

Para assistir, basta fazer um rápido cadastro na página da banda, e logo será redirecionado para o vídeo.

Então clique aqui e aproveite!

“Eu não quero fazer um disco perfeito, um disco que os críticos falem bem ou mal. Eu não me importo com a imprensa ou com o rádio e com o resto, eu só me importo com os fãs. Eu só quero fazer um bom disco, eu quero fazer eles felizes e eu quero ser feliz, foda-se o resto!”  diz Deryck no documentário, e no início do trailer. 

Comentários:

:)

Data: 15/08/2011 | De: Váh

“Eu não quero fazer um disco perfeito, um disco que os críticos falem bem ou mal. Eu não me importo com a imprensa ou com o rádio e com o resto, eu só me importo com os fãs. Eu só quero fazer um bom disco, eu quero fazer eles felizes e eu quero ser feliz, foda-se o resto!”


pus, que foooda! <3

Novo comentário