Deryck fala sobre o campeonato da MTV - Musical March Madness 2011

25/03/2011 20:41

Deryck fala sobre o campeonato que a Mtv esta realizando, o - Musical March Madness 2011 contra outras bandas, onde Sum 41 está na liderança:

Sum 41's Deryck Whibley

 

 Nenhuma banda tem abalado o torneio March Madness Musical 2011 completamente como o Sum 41 , o quarteto punk canadense que entrou na disputa como uma humilde semente, então começou a passar por cima fortemente favorecido em #1 no torneio contra o Arcade Fire na rodada de abertura .

Agora, para o segundo turno, onde o Sum enfrenta a difícil tarefa de derrubar outro titã: Coldplay oitavo pré-classificado. E agora com o voto aberto na disputa, a MTV News decidiu pedir ao vocalista Deryck Whibley falar o que ele pensa sobre a banda e de suas chances. Eles podem chocar o mundo mais uma vez e ganhar uma vaga na Sweet 16? Acontece que, mesmo que ele não esteja certo - principalmente porque ele não tem prestado muita atenção.

 

"Coldplay? Eu gosto desses caras. Eu gosto deles melhor que nós. Espero que ganhe, porque eles são bons", Whibley disse. "Eu realmente não me importo com essas coisas. Nosso baixista, Cone, foi realmente quem me disse sobre isso, só descobri o March Madness literalmente um par de dias atrás; Eu nunca tinha ouvido esse termo antes."

 

Não é exatamente a conversa de uma banda preparada para uma corrida do campeonato. Mas ainda assim, com uma legião de fanáticos por trás deles, não seria um choque ver Sum 41 puxar a virada na segunda rodada e avançar para o Sweet 16. E, por fim, mesmo Whibley admitindo que não está surpreendido com o sucesso do Sum41 no MMM: Ele não acredita que sua banda venceu a corrida contra o Arcade Fire na primeira rodada.

 

"Eu continuo a ouvir o nome dessa banda mais eu nunca ouvi uma única nota a partir deles", disse ele, rindo. "Eu não sei o que são. Eu continuo a ouvir que eles são a banda mais legal desde os Strokes, mas eu não sei."

 

E  Whibley não está jogando a toalha contra o Coldplay - "Quero dizer, se nós ganharmos, isso seria ótimo ", disse ele - e muito, no entanto eles vão longe no torneio. A votação já está aberta no blog Notícias , e talvez os fãs do Sum 41 poderam guiá-los para o campeonato mais improvável da história MMM - para não mencionar a própria fantasia, o troféu .

 

Whibley disse que iria colocar o troféu "com o resto", rindo. "Isso pode acabar na piscina, você nunca sabe. Eu não sei, eu não tenho nenhum plano ... principalmente porque eu não pretendo ganhá-lo!"

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário