C-sides: ‘Like Everyone Else’ por Operation M.D.?

03/08/2011 15:47

The Operation M.D.

Quem acompanha a banda paralela do Cone (OpMD) pelo twitter pode ter percebido em uma conversa de Todd Morse com Cone na semana passada sobre a música ‘Like Everyone Else’:

 Todd Morse: “Like Everyone Else é uma canção inédita do Operation MD  e será lançada no Itunes eu acho não é mesmo Cone?”

 Cone: “Você sempre entregando os segredos né Todd!”

 

Para relembrar Like Everyone Else é uma b-side que Cone escreveu durante o processo do álbum do SUM 41 e estava prevista para ser lançada como um b-side do Screaming Bloody Murder  junto com outra música que Cone escreveu com Deryck, We're The Same.

 

Cone:Se bem me lembro, a introdução de Like Everyone Else tem alguns assobios ou algo similar.”

 

"As músicas do Cone" são difíceis de determinar, uma vez que existem muitas delas. É por isso que Stevo chamou de C-sides.

  muitas  canções escritas pelo Cone para o Sum 41, mas só sabemos de três até agora:


- Uma b-side do Underclass Hero escrita e cantada por Cone, mas nunca terminada;


- Like Everyone Else, escrito por Cone, acabada, mas não lançada;


-We're The Same, escrito por Cone e Deryck, b-side japonesa.

 

Cone disse que não tem planos para liberar o b-side do UH. Ela não se encaixava com o estilo de SBM também, então eles simplesmente esqueceram-se dela.

 

Cone: “Não tenho certeza se temos músicas suficientes para lançar um álbum de b-sides agora. Like Everyone Else provavelmente é uma canção do Operation MD agora. Eu acho que vamos lançá-la dentro dos próximos 6-8 meses.” 

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário