#Vídeo - TRADUÇÃO : Entrevista por Sum41France com Steve e Cone

21/07/2011 15:16

Entrevista realizada em 13 de julho por Sum 41France  com Steve e Cone: 

Tradução - Bruna Usmari

 

 

1 - Como surgiu a idéia de fazer 41 shows na França?

S: Bem... A banda se chama Sum 41 e alguém teve a brilhante idéia de usá-lo para fazer essas datas. Mas na verdade eu não tenho idéia.
Eu estava sentado no palco atrás da minha bateria e ouvi Deryck dizer: ”NÓS TEMOS 41 SHOWS NA FRANÇA ESTE ANO!"
E eu pensei – È isso mesmo? – E estamos fazendo isso...
Então eu acho que nós vamos estar de volta em poucos meses para tocar os restantes, eu acho que falta cerca de 30... Tiveram essa idéia nos shows em Zenith.

 

C: Foi uma boa idéia.

2- Você acha que vai rolar um DVD da turnê do SBM? E se isso rolar por que não fazer no último show da turnê francesa?

 

S: Ah, bem seria legal fazê-lo. Vai ter que partir de um grande show. Você fornece as câmeras e nós faremos a parte mais difícil...
Não pensamos nisso para dizer a verdade, mas ainda há uma possibilidade.

C: As pessoas compram os nossos DVDs? 

 

3- Vocês tocaram algumas novas músicas ao vivo e mudaram algumas músicas também, e tocam a maioria das vezes os singles, por que vocês não tocam as músicas antigas, não apenas singles, tais como ‘The Jester’, ‘Nothing On My Back’... Os fãs gostariam com certeza! 


S: Hum, a maioria das músicas velhas que temos tocados não está entre as músicas antigas que você falou?


C: O foco fortemente esta em tocar novas músicas nesta turnê, mais velhos singles estão se tornando uma espécie de prioridade agora. Nós tocamos um monte de músicas novas, e depois o resto das músicas velhas tem que ser músicas que todo mundo vai saber.  Não sei como uma nova canção ou um single velho não poderia funcionar bem. 


S: Na verdade, temos uma espécie de set-list aqui, que funciona muito bem.

4- Por que não foi feito o vídeo para SBM?

S: Foi feito, mas não vai poder ser lançado...

 

5 – O que esta acontecendo com os singles e os vídeos, não estamos entendo o que está acontecendo?

S: Você sabe que as empresas de rádio e a gravadora está além do nosso controle... Estou surpreso que eles não fizeram nosso vídeo!

C: Não há orçamento, não há dinheiro para a música hoje. É difícil para qualquer grupo, até mesmo para nós fazermos um clipe.


S: Mas você sabe, há coisas que Matt faz, as atualizações regularmente, é o tipo de coisas que os fãs também esperam.

C: Para o novo vídeo de ‘Baby You Don’t Wanna Know’ tivemos que pagar para ele ser feito, não há gravadora paga os clipes de hoje, então.

6 - Nós ouvimos que ‘What Am I To Say’ pode ser o terceiro single, vocês podem confirmar?

S: Nós não podemos confirmar, eu não sei nada sobre ‘What Am I To Say’.


Esta tocando em uma rádio alemã  já...

S: Sim, eles podem tocar lá, mas ainda não escolhemos oficialmente o terceiro single. Nós ainda estamos atualmente trabalhando em ‘Baby You Don’t Wanna Know’, eu quero dizer que nós da banda não cuidamos dos singles.

7-Steve você acha que você vai fazer mais clipes para o Sum 41?


S: Sim, talvez, mas como dissemos não há orçamento. Se tivéssemos um eu provavelmente faria, mas de qualquer maneira, eu não acho que eles passariam na MTV...

C: Tudo esta sendo feito pelo grupo hoje. Não há dinheiro para nada . As gravadoras oferecem orçamento zero. Então, devemos fazer tudo por nós mesmos, tivemos o Matt Mustard por um ano fazendo isso!

8 - Vocês já sabem como vão gravar o próximo álbum? Vocês vão chamar algum produtor, alugar uma casa de novo?

S: Não estamos pensando em um próximo álbum ainda. SBM acabou de ser lançado e vamos tocá-lo por um tempo com certeza, pelo menos nos 41 shows na França!

C: Talvez mais que 41 shows.

S: Adoramos isso, mas depois ficamos assim - "Nós não queremos fazer mais nada agora ok!". Isto é o que acontece. Não temos idéia do que fazer para o próximo álbum.

9 - No final do CD de SBM, os fãs ficaram surpresos de que não há o nome do Tom na parte de trás, por que isso?


S:
Eu acho que é só porque foi Deryck quem gravou todas as guitarras no álbum, é por isso ..

10 - Stevo você não canta no álbum á quase 10 anos. É por que você não quer ou por que a sua voz não fica boa com as músicas novas?

S: Eu acho que tem algo a ver com a minha voz ..

Então você quer fazer isso, mas eles não permitem que você cante?


S: Acredite em mim, eu faço, mas eu canto com minha alma o tempo todo, no fundo do meu coração ..

C: Ele canta para nós..

S: O tempo todo. Como Deryck disse, "Canta através da bateria", assim eu toco bateria, e para mim é como cantar.

11 - Você já teve tempo para visitar a nova versão do nosso site Sum41France?

C: Eu já vi é muito, muito bom..

Estamos muito orgulhosos do Sum 41!

C: Obrigado por todo seu apoio. Obrigado pelo novo site. Obrigado pelo o bottom que você nos deu do Sum41France. Estará no palco esta noite com a gente !

 VÍDEO DA ENTREVISTA:

Comentários:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário