sum no rio

Data: 28/08/2011 | De: Débora

Olá! Como sabem o SUM 41 finalmente está vindo para o Brasil! Depois de anos de espera, poderei ver minha banda favorita ao vivo, pertinho de mim. Eu sei que soa brega, mas é sim um sonho se realizando, também sei que vocês entendem pois são fãs de música, sabem o que é sentir viver ali, aquele momento, quase que mágico, do contato do artista com você, é quase que como um diálogo. Eles cantam, e nós respondemos. SUM 41 é uma banda muito importante para mim, eu cresci com eles. E parece que eles acertavam meu humor, cada disco deles acertava com minha idade, com minhas vivências. Para mim, estar lá é muito importante. E também falar e claro, agradecer, por terem me feito companhia, por terem me entendido e feito rir desde 2001, primeira vez que ouvi Fat Lip. Então, eu venho aqui, depois de quase escrever um testamento, pedir algo bem louco, eu sei, mas se vocês pudessem viabilizar esse encontro com a banda. Ou lançarem um concurso para tal. Não faria só o meu, mas o de MUITA gente. Muito obrigada e continuem o o ótimo trabalho!
Débora Zukeran

Novo comentário